16 de abr. de 2009

Festa e Noivas 2009

A 13ª edição do Festas & Noivas já tem data marcada: de 13 a 16 de agosto de 2009, no Iguatemi Campinas das 14 às 22 horas.
Maiores informações entre em contato: fairtrade@fairtrade.com.br.

6 de abr. de 2009

Sapatos ou Sandálias?



Olá!

Realizamos uma enquete aqui no blog e vimos que a preferência para o calçado do dia do casamento são as sandálias de salto alto. Hoje em dia, as indústrias de calçados lançam diversos modelos e cores, que atendem todos os gostos e necessidades, mas é sempre bom a noiva levar em consideração que o calçado não deve ser apenas bonito, deslumbrante, mas também confortável, pois ela e o noivo passarão horas em pé, tanto na cerimônia, quanto na festa.

Na hora de escolher o melhor calçado para o grande dia é bom considerar o horário do evento, se é de manhã, de tarde ou de noite, o modelo do vestido, o local do evento e o tipo dele.

Muitos vestidos, combinam com sapatos e é por isso que a noiva sempre deve consultar o/a estilista que fez o vestido, assim não cometerá nenhum erro na escolha.

Se vc quiser mandar fotos do seu sapato ou da sua sandália com seu relato para a escolha, envie para: dicasdecasamento@gmail.com e publicaremos aqui.

Até a próxima!

(créditos da foto: dasgurias.files.wordpress.com/2008/04/sapatos.jpg)